transfer

Transfer: aeroporto / hotéis em Natal

Serviço de transfer compartilhado em vans executivas

01 pessoa: R$ 40,00
A partir de 02 pessoas: R$ 30,00 / pessoa

Transfer: hotéis em Natal / aeroporto

Serviço de transfer compartilhado em vans executivas

01 pessoa: R$ 40,00
A partir de 02 pessoas: R$ 30,00 / pessoa

Disponibilizamos de: BEBÊ CONFORTO, CADEIRINHA e ASSENTO DE ELEVAÇÃO, mediante solicitação e pagamento antecipado.

Contratando um desses equipamentos de segurança com antecedência, a criança vai com cinto afivelado ao banco da van e pagará o valor normal.

Observações:

Cortesia: No máximo duas crianças de até 04 anos no colo dos pais.

Transfer para praia de Pipa, Tibau do Sul, Genipabu, Maracajaú, São Miguel do Gostoso, Galinhos, Pirangi, Tabatinga e Camurupim: Sob consulta.

Obrigatoriedade na informação e apresentação de Documento de Identificação:

De acordo com a resolução de nº 4.308/2014, é obrigatório todos os passageiros portarem documento de identificação e informar o número no ato da reserva.

Solicite sua reserva

Funcionamento do serviço:

Todo serviço é realizado em vans, categoria turismo com ar condicionado e capacidade para até 15 pessoas + bagagens;

A saída das vans está condicionada ao final de cada desembarque.

Nossa loja funciona todos os dias, inclusive domingos e feriados.

Para voos charter (fretados) ou esporádicos, favor confirmar disponibilidade.

Garantia do serviço:

Para a garantia da reserva, é necessário fazer o pagamento antecipado via transferência ou deposito bancário.

Após o envio do comprovante bancário via e-mail ou WhatsApp, temos um prazo de 05 dias úteis para emissão do voucher.

Localização da Loja:

Após pegar as malas na esteira de bagagens, os passageiros vão passar pela primeira porta da sala de desembarque e sair em frente a loja da VAN SERVICE.

Clientes com reservas antecipadas e pagas, basta se dirigir até um de nossos atendentes e apresentar o voucher para darmos prosseguimento ao serviço solicitado.

Política de Excesso de bagagens:

Limite e franquia de bagagens:

Franquia de bagagem é o limite gratuito de malas/volumes que será transportado sem a cobrança adicional de valores. Caso o limite seja excedido e, mediante disponibilidade nos carros, será cobrado um valor extra por mala/volume;

Mala/Volume permitido por pessoa (passageiro pagante): 01 mala com até 23 kilos, não devendo exceder 158 cm (comprimento x largura x altura) + 01 bagagem de mão (bolsa ou mochila).

Sem disponibilidade para tais volumes, exceto serviço privativo: Pranchas de Surf, Wind Surf, Kite Surfi, Stand Up Padle, Carrinhos de Bebe, Cadeiras de Rodas e etc...

Transporte de animais: Não fazemos.

Bagagens e/ou Objetos Esquecidos:

É de total responsabilidade do cliente, verificar se a bagagem entregue pelo motorista corresponde ao total de malas trazidas pelo passageiro, e se o nome que consta na bagagem corresponde ao proprietário da mesma.

Em caso de bagagens e/ou objetos esquecidos em nossas lojas ou em nossas vans:
Haverá cobrança extra para a entrega da bagagem e/ou objeto esquecido: Valor de R$ 40,00;

A bagagem e/ou objeto esquecido, só será entregue ao proprietário do mesmo, diretamente em mãos, ou mediante carta de autorização de entrega, constando os dados (nome, RG e CPF) do proprietário e de quem irá receber a bagagem e/ou objeto;

Devolução da bagagem e/ou objeto: Será combinado previamente entre a empresa e o cliente, a data, horário e local da entrega, de acordo com a disponibilidade de ambos.

Lembramos que, a empresa reserva o direito de devolver o objeto em um prazo de até 03 dias úteis;

Devoluções em outras cidades serão mediante Sedex a cobrar;

A empresa e/ou funcionários não se responsabilizam por quaisquer danos ocorridos com a bagagem e/ou objeto, bem como no extravio e/ou perda do mesmo.

Política de Cancelamento e/ou Alterações:

Até 07 dias antes da viagem: Devolução do valor integral do serviço (a ser cancelado) através de depósito bancário;
De 06 a 04 dias antes da viagem: Devolução de 80% do valor total do serviço (a ser cancelado) através de depósito bancário;
De 03 a 01 dia antes da viagem: Devolução de 20% do valor total do serviço (a ser cancelado) através de depósito bancário;
Cancelamento na data da viagem: Sem devolução do valor;
No show: Sem devolução do valor,
Alterações de datas e/ou alterações poderão ser feitas mediante nossa disponibilidade e com antecedência de 48 horas úteis.

Observações:
Em caso de cancelamento, os serviços já utilizados não serão contabilizados no valor a ser devolvido;
Pagamento em cartão de crédito: Sem devolução.

Transfer OUT (Hotéis em Natal / Aeroporto):

O transfer hotel/aeroporto deve ser agendado com pelo menos 24 horas de antecedência, e o horário de saída do hotel para o aeroporto é com o mínimo de 03 horas de antecedência ao horário do voo.
Os clientes devem nos aguardar prontos na recepção do hotel com 10 min de antecedência ao horário agendado, pois o carro pode antecipar;
Atrasos por parte dos clientes não serão tolerados – os mesmos serão considerados como NO SHOW, causando o cancelamento imediato do transfer, sem direito a reembolso;
Não nos responsabilizamos por possíveis problemas em relação ao embarque (no show) por motivos de trânsito, blitz, protestos, desastres naturais, etc, ou informações errôneas sobre o horário do embarque;
As informações por nós obtidas são de inteira responsabilidade do cliente, não cabendo a nós a responsabilidade jurídica caso o cliente perca o voo ao nos informar horários diferentes do que consta no voucher da Cia Aérea.
O passageiro se responsabiliza totalmente pelas informações prestadas nesta reserva principalmente no que se refere ao horário do embarque;
Em caso de atraso/cancelamento de voo de retorno por parte da companhia aérea, não nos responsabilizamos pelo transporte de retorno do passageiro ao hotel.

Informações Gerais:

Valores informados para 02 pessoas ou mais, consideram-se ambos chegando no mesmo voo e com destino ao mesmo hotel, bem como saída no mesmo horário e do mesmo hotel, sendo que a reserva deverá ser feita por uma só pessoa, que informe o nome de ambos os hóspedes. Não consideramos grupos, pessoas com saídas do mesmo hotel e no mesmo horário, com solicitações de reservas e/ou cadastros feitos separadamente.

Lembramos que o Aeroporto Internacional Aluízio Alves localiza-se no município de São Gonçalo do Amarante, distante 45 km de Natal.

Faça sua reserva